terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sobre o vestibular UFRN

Eu sei...

Conclusão, vestibular não é uma coisa boa, mas se você passar lembre-se que poderia ter sido pior. Ed tal forma que eu em minha vasta experiência com vestibulares( hahahaha ) venho informa você leitor sobre o vestibular.Vestibular é uma guerra.
Da preparação:
Depende do seu curso, espero que não seja direito, medicina ou coisas do tipo (Eu fiz pra medicina, é eu sei to fudid* perdi o dinheiro da inscrição, sou burro e não vou passar *kkkkkkk*, é melhor sorrir do que chorar, já dizia uma sábia louca).Mas em geral, Adeus festa, adeus antigos amigos, a partir de agora seus amigos serão Alberto Gaspar, Amabis e Martho, Demétrio Magnoli, Marta Reis, etc.Qual vai ser a boa para o fim de semana?Aulão.Onde vai rolar festa legal?Cursinho. mas claro, que da pra conciliar tudo se você souber organiza os horários, vai sobrar 10 minutos( por semana) para você comer, dormi, bater papo com os bróder, namorar, e demais necessidades fisiológicas, sexuais e sociais.Mentira, o vestibular é super fácil e se você num for fazer Medicina, ciência da computação, eng. civil, eng. Química, direito ou psicologia você não vai precisar nem estudar.
Da prévia:
Você vai ta, a duas semanas indo para aulões de revisão, onde os professores dão super dicas e darão dicas sobre o que vai cair na prova, é mais ou menos assim “marque uma estrelinha em tal assunto, pois esse eu sonhei que vai cair” no fim das contas você já tem uma constelação inteira, ai depois do vestibular eles dizem “eu disse que ia cair tal assunto, olhe ai se eu não mandei marca uma estrelinha”, no dia antes se você tiver muito tranqüilo você ainda num vai conseguir dormi, vai se cagar a noite inteira, vai suar frio, e seu corpo não vai responder conforme sua vontade.
Da realização da prova:
Na sala, vai ter um monte de babaca com camisa de cursinho, jurando que isso intimida, mas isso só serve de propaganda gratuita. Vão ter dois fiscais que ficaram rodando que nem umas baratas tontas a prova inteira. Vai ter alguém que sairá com 1 hora de prova, vai ter o moleque que todos os dias do vestibular vai sair pra tomar água, e vai ter você, super confiante.Ai você pensa se eu não tivesse trocado meu vídeo game pelos livros eu seria 1 gênio.
Do último dia:
Você vai receber no final da prova a caneta Bic preta, que equivale aos 100 reais da inscrição.
Pós prova:
Mais da metade das pessoas que fizeram o vestibular vão dizer que acharam fáceis as questões e acertaram mais de 90% da prova.
Da espera do resultado:
Vai parecer um ano, mas serão só algumas semanas.
Do resultado:
Esse momento eu ainda não vivi.


Introdução, é foda boe.
Esses dois últimos post foram 1 lixo, efeito vestibular.
-

Um comentário:

  1. Não foi tão bom, mas tmb não foi tão ruim,

    POr isso eu fiz pra cet, até cachorro passar, apesar de ele depois nao conseguir cursar engenharia,

    rs

    ResponderExcluir