terça-feira, 6 de abril de 2010

Blá blá blá... Sem sentido

Tem gente que quer ser inteligente, ou melhor, tem gente que quer parecer inteligente, eu prefiro parecer leso. Quando um leso se mostra inteligente, sábio ou esperto, todos o vêem com admiração, já com o inteligente é diferente, todos sempre torcem para ele falar uma bobagem ou idiotice.
É o efeito surpresa, o inesperado sempre atinge as pessoas com mais força. Talvez escolher parecer leso não seja uma opção, na verdade não é, todo mundo é leso, isso é lei, não tem como fugir. E essa teoria só poderá ser contestada no dia que alguma coisa fizer sentido através de pensamentos racionais e lógicos.
Ai, cansei de blá blá blá, o que não gosto de Nietsche, Marx, Descartes, Sócrates, etc. Eu prefiro o Dr. House e seu infinito sarcasmo.Augusto Cury com seu códigos de inteligência com certeza diria que o Dr. House é um ser que não é feliz e que não tem um bom convívio social, blá, mas ao menos o Dr. House me prende por 6 temporadas, o Augusto Cury mal consegue me prender a um livro.Augusto Cury, eu sei que você está lendo isso, então, que se dane a inteligência multifocal e todas as suas outras teorias baseadas em blá blá blá.
Bom, Vamos falar sobre a leseira. A leseira é um dom do ser humano, é um estado temporário que pode se apresentar várias vezes ao dia. O diagnóstico da leseira é simples, é só alguém não aprovar suas atitudes e achar elas idiotas esse alguém pode ser até você mesmo. Ai pronto, parabéns você é um leso. O ser humano é naturalmente estúpido, nós que inventamos isso, então isso nos pertence.Esse post é leso, ler esse post é leseira, você poderia está lendo algum livro da saga crepúsculo e está derramando suas lágrimas lendo aquela leseira.
Não tem como fugir, odeio o conformismo, mas diante da leseira só o que me resta é aceita lá. Eu poderia ignorá-la, porém isso seria mais leso ainda. O ser humano é um juiz, agente julga tudo, e evitar não julgar as pessoas e suas atitudes é muito difícil, tão difícil que foi parar na bíblia, junto com várias outras coisas difícil que nos tornam pecadores, e Deus em sua infinita sabedoria disse que somos todos pecadores, e pra zoar agente ele veio na Terra, in game, e chamou agente de “newbie”, passou sem nenhum pecado. Pois é só Deus consegue isso, mas julgar é uma coisa que nem Deus consegue não fazer.Então meu julgamento é: -O mundo é leso, a natureza é lesa!
Vou falar mais para que possam compreender, vejam as estrelas, elas nascem, crescem, explodem e voltam a ser estrelas de novo.Os seres vivos, nascem, crescem, reproduzem e morrem.É... Isso não é leso, se agente só reproduzir e não morrer não vai caber agente no universo infinito, estou pensando... Droga! Não tenho argumentos, acho que o mundo não é leso. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário