terça-feira, 6 de abril de 2010

Vírgula

Eu não sei usar a vírgula, pois é, pense numa coisa difícil para mim é usar a vírgula...
Eu sei que ela é importante, mas eu tenho problema com ela. A vírgula é feia, é um traçinho torto que fica no pé das palavras.EU SEI QUE ELA TEM UTILIDADE, dentista tem utilidade, mas quem é que gosta?Vamos ver se conseguimos viver sem vírgula, eu vou colocar um texto com vírgulas e outro sem as vírgulas, e veremos se podemos viver sem ela.MAs primeiro veja o video :D pois o exemplo não é tão bom.


http://www.youtube.com/watch?v=JxJrS6augu0


A metafísica é a parte da filosofia que estuda a existência e a essência da realidade sem se basear em conhecimento empírico pois busca conceitos que se encaixam um ao outro de forma a adquirir idéias vinculadas entre si. Originou-se em 50 a.C. por meio do filósofo Andrônico de Rodes quando esse analisava as obras de Aristóteles nomeando-as de tà meta tà physica (aqueles que estão depois da física).
Aristóteles o pai da metafísica dizia que ela estudava o “Ser enquanto Ser” ou seja investigava a essência bruta (estrutura geral) das coisas sem fazer diferenciação entre ciências como a matemática astronomia e outras. Dessa forma estudava o ser divino em busca de sua forma imutável os primeiros princípios e as primeiras causas e a essência de tudo o que havia.





A metafísica é a parte da filosofia que estuda a existência e a essência da realidade sem se basear em conhecimento empírico, pois busca conceitos que se encaixam um ao outro de forma a adquirir idéias vinculadas entre si. Originou-se em 50 a.C. por meio do filósofo Andrônico de Rodes quando esse analisava as obras de Aristóteles nomeando-as de tà meta tà physica (aqueles que estão depois da física).
Aristóteles, o pai da metafísica, dizia que ela estudava o “Ser enquanto Ser”, ou seja, investigava a essência bruta (estrutura geral) das coisas sem fazer diferenciação entre ciências como a matemática, astronomia e outras. Dessa forma, estudava o ser divino em busca de sua forma imutável, os primeiros princípios e as primeiras causas e a essência de tudo o que havia.



Droga! Preciso mesmo apreender a usar a vírgula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário